Duas Marcas no Patrocínio Master?
Juventus sela acordo com duas empresas para patrocínio master da camisa.
André Lara
5/16/20251 min read


A Juventus anunciou que continuará com o patrocínio da Jeep nas próximas temporadas. O acordo foi fechado com a Stellantis, montadora da marca, em um contrato até junho de 2028, no valor de € 69 milhões.
A colaboração entre as marcas já existe há mais de 12 anos, tornando a Jeep a parceira automotiva oficial do time italiano. Além do futebol, a marca está presente como uma das patrocinadoras oficiais da WSL, no universo do surf.
Além da montadora, a Juventus anunciou também uma parceria com a Visit Detroit, escritório de turismo da cidade norte-americana que ainda se recupera de uma profunda crise iniciada em 2008. Antes conhecida como a grande potência da indústria automobilística, Detroit hoje aposta nos setores de turismo e serviços para recuperar sua economia.
É com esse intuito que o escritório firmou a parceria com o clube, com a expectativa de gerar novos negócios para a metrópole a partir da visibilidade internacional do campeonato italiano. O logo será estampado também nas camisas femininas e nas categorias de base, mas ficará visível apenas em competições domésticas.
A prática de dois patrocínios na frente da camisa é permitida na Série A, adotada por clubes como Cagliari e Hellas Verona. A parceria reforça ainda mais a força da liga italiana, que hoje é a terceira mais valiosa do mundo, atrás apenas da Premier League e La Liga.
Acompanhe nossa página nas redes sociais para ficar por dentro das principais novidades do marketing esportivo!